Últimos assuntos
» Far Cry 4 + Updates + Dlc's| Torrent
Seg Fev 16 2015, 20:13 por ADHOC|Gun-*

» Pedido de Recrutamento WILLIAN*WRB*
Qui Jan 02 2014, 18:42 por ADHOC|OLHANDOALUA

» videos call of duty
Sab Nov 16 2013, 18:00 por ADHOC|voomba

» Links para instalação do COD MW2 online grátis
Ter Jul 23 2013, 14:04 por ADHOC|(Br)Valfer

» Galerinha amiga que ainda frequenta o forum
Ter Jun 18 2013, 18:24 por ADHOC|voomba

» PQP NINGUEM MAIS QUER JOGAR COD??????
Qui Jun 13 2013, 12:32 por ADHOC|Gun-*

» Músicas Preferidas Dos ADHOCs
Sab Jan 26 2013, 08:25 por ADHOC|NegoVeio

» VIDEOS DO YOUTUBE ...
Ter Nov 27 2012, 21:33 por ADHOC|NegoVeio

» imagens engraçadas
Sab Nov 24 2012, 01:13 por ADHOC|Mouse

» videos do urban terror 4.2
Dom Nov 04 2012, 21:57 por ADHOC|Gun-*

» Dicas de outros jogos, indicações, sugestões, lançamentos
Sab Set 15 2012, 18:05 por ADHOC|NegoVeio

» sumido por um tempo
Sex Ago 10 2012, 19:55 por ADHOC|voomba

Servidores
http://www.raidcall.com
RaidCall
Grupo: ADHOC-CLAN
ID: 7346660
http://www.raidcall.com/client/go?sid=7346660





Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave


Banidos e kickados do server

ADHOC :: Geral :: Geral

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Banidos e kickados do server

Mensagem por ADHOC|voomba em Dom Ago 30 2009, 01:05

Este tópico é fixo e servirá para comunicar casos de ban no servidor.

Inaugurando o tópico, foi pego um caso hoje.
.ew_UrT_Player was kicked

^4(DEAD) .ew_UrT_Player^3: ^3'loo
^4{Stark}eRRoR^7 (train station front): ^3^7[ Reloading ^2HK UMP45^7 ^211^7/^2x2^7 ]
^1pretorian*[sTm>:]**^3: ^3'pq me baniram?
^4{Stark}eRRoR^7 (second floor window): ^3^7[ Reloading ^2Remington SR8^7 ^20^7/^2x3^7 ]
^4{Stark}eRRoR^7 (Crossway Blue): ^3^7[ Reloading ^2HK UMP45^7 ^215^7/^2x2^7 ]
^4{Stark}eRRoR^7 (Marble Approach Blue): ^3^7[ Reloading ^2IMI DE .50 AE^7 ^20^7/^2x2^7 ]
^4{Stark}eRRoR^7 (Cathedral Side Blue): ^3^7[ Reloading ^2IMI DE .50 AE^7 ^23^7/^2x2^7 ]
^1.ew_UrT_Player^3: ^3'cara
^1pretorian*[sTm>:]**^3: ^3'aki eh o stumm
^1pretorian*[sTm>:]**^3: ^3'quem me baniu?
^4(DEAD) {Stark}eRRoR^3: ^3''/~AuiashdSiushdHisuhHuisdhaisuS.* (:
^4(DEAD) {Stark}eRRoR^3: ^3levo ban
^4{Stark}eRRoR^3: ^3''/~AuiashdSiushdHisuhHuisdhaisuS.* (:
^1pretorian*[sTm>:]**^3: ^3'2 vezes
^4{Stark}eRRoR^3: ^3''/~AuiashdSiushdHisuhHuisdhaisuS.* (:
^4{Stark}eRRoR^3: ^3Fail. :*
^1pretorian*[sTm>:]**^3: ^3'lol
^1pretorian*[sTm>:]**^3: ^3'sei la pq?
^4{Stark}eRRoR^3: ^3adhoc e clan oficial ? se for fala la no forum da urtbr
^4{Stark}eRRoR^3: ^3ai junta com os topico de reclam cao do stark
^4{Stark}eRRoR^3: ^3''/~AuiashdSiushdHisuhHuisdhaisuS.* (:
^1pretorian*[sTm>:]**^3: ^3'kra tava testando cfg
^1pretorian*[sTm>:]**^3: ^3'e auto exec
^1pretorian*[sTm>:]**^3: ^3'por q kra
^4{Stark}eRRoR^3: ^3falei pra tu desliga o aim porra
^4(DEAD) {Stark}eRRoR^3: ^3falei q os cara ia descobri
^4{Stark}eRRoR^3: ^3''/~AuiashdSiushdHisuhHuisdhaisuS.* (:
^1pretorian*[sTm>:]**^3: ^3'faz filme e me manda meus direitos autorais
^4{Stark}eRRoR^7 (Marble Courtyard Blue): ^3^7[ Reloading ^2HK UMP45^7 ^218^7/^2x2^7 ]
^1pretorian*[sTm>:]**^3: ^3'q
^4{Stark}eRRoR^3: ^3''/~AuiashdSiushdHisuhHuisdhaisuS.* (:
^1pretorian*[sTm>:]**^3: ^3'para velho
^1ADHOC|DJ^3: ^3o error, o que vc ta falando, vc tem provas ?
^1ADHOC|DJ^3: ^3Error ?
^4{Stark}eRRoR^3: ^3to so brincando com o gaucho calma gente
^4(DEAD) {Stark}eRRoR^3: ^3so zuando ele pq ele foi banido
^4(DEAD) {Stark}eRRoR^3: ^3''/~AuiashdSiushdHisuhHuisdhaisuS.* (:
^4{Stark}eRRoR^7 (Crossway Blue): ^3^7[ Reloading ^2IMI DE .50 AE^7 ^20^7/^2x2^7 ]
^1pretorian*[sTm>:]**^3: ^3'suspeito eh xiter?
^4{Stark}eRRoR^7 (Hall to Marble Approach Blue): ^3^7[ Reloading ^2IMI DE .50 AE^7 ^20^7/^2x1^7 ]
^1pretorian*[sTm>:]**^3: ^3'fuck
^4{Stark}eRRoR^3: ^3add msn ae entao felipevisse@hotmail.com
^4{Stark}eRRoR^3: ^3''/~AuiashdSiushdHisuhHuisdhaisuS.* (:
^4{Stark}eRRoR^3: ^3chamar pelo cobra
^1pretorian*[sTm>:]**^3: ^3...Hi.Hi.Hi.Hi... c:)~*(ihuuuu)
^1pretorian*[sTm>:]**^3: ^3'kra
^1pretorian*[sTm>:]**^3: ^3q burrada
^4(DEAD) {Stark}eRRoR^3: ^3''/~AuiashdSiushdHisuhHuisdhaisuS.* (:
^4{Stark}eRRoR^3: ^3demoro quantos dias p escreve iss half ?
^1pretorian*[sTm>:]**^3: ^3'oq vc pretende fazer com minha demo de xiter?
^4(DEAD) {Stark}eRRoR^3: ^3''/~AuiashdSiushdHisuhHuisdhaisuS.* (:
^4(DEAD) {Stark}eRRoR^3: ^3Fail. :*
^4{Stark}eRRoR^7 (Davids Courtyard Blue): ^3^7[ Reloading ^2IMI DE .50 AE^7 ^20^7/^2x4^7 ]
^4{Stark}eRRoR^3: ^3Fail. :*
^1pretorian*[sTm>:]**^3: ^3...Hi.Hi.Hi.Hi... c:)~*(ihuuuu)
^4{Stark}eRRoR^3: ^3Fail. :*
^1pretorian*[sTm>:]**^3: ^3'error quer meu xiter
^4{Stark}eRRoR^3: ^3nem sou habilidoso msm
^1pretorian*[sTm>:]**^3: ^3...Hi.Hi.Hi.Hi... c:)~*(ihuuuu)
^1pretorian*[sTm>:]**^3: ^3...Hi.Hi.Hi.Hi... c:)~*(ihuuuu)
^4(DEAD) {Stark}eRRoR^3: ^3Fail. :*
^1(DEAD) pretorian*[sTm>:]**^3: ^3'mouse loko
^1pretorian*[sTm>:]**^3: ^3'sei la oq tem
^4{Stark}eRRoR^3: ^3ele dev ta gravando demo de vc stumm cobeca a nuba ae se nao ele te pega
^1(DEAD) pretorian*[sTm>:]**^3: ^3'ja vo ts
^4{Stark}eRRoR^3: ^3''/~AuiashdSiushdHisuhHuisdhaisuS.* (:
^1pretorian*[sTm>:]**^3: ^3'pega oq?
^4{Stark}eRRoR^3: ^3teu arlhalki
^1pretorian*[sTm>:]**^3: ^3...Hi.Hi.Hi.Hi... c:)~*(ihuuuu)
^4{Stark}eRRoR^3: ^3''/~AuiashdSiushdHisuhHuisdhaisuS.* (:
^4{Stark}eRRoR^3: ^3baniu o stumm dinovo
^4{Stark}eRRoR^3: ^3''/~AuiashdSiushdHisuhHuisdhaisuS.* (:
^4{Stark}eRRoR^3: ^3''/~AuiashdSiushdHisuhHuisdhaisuS.* (:
^4{Stark}eRRoR^3: ^3aff troca map ae
^4{Stark}eRRoR^3: ^3ponha ae \rcon map ut4_casa
ClientUserinfo: 10 \ip\189.114.247.61:27960\challenge\-1583096255\qport\60240\protocol\68\name\^1{Stark}eRRoR\racered\1\raceblue\1\rate\8000\ut_timenudge\0\cg_rgb\0 255 0\funred\ninja,shades,black\funblue\ninja,shades,blonde\cg_predictitems\0\cg_physics\1\gear\GZJAWTA\cl_anonymous\0\sex\male\handicap\100\color2\5\color1\4\team_headmodel\*james\team_model\james\headmodel\sarge\model\sarge\snaps\20\teamtask\0\cl_guid\57ECBD3D8CCD4596676F55A33D2F2A98\weapmodes\00000111220000020002
ClientUserinfoChanged: 10 n\{Stark}eRRoR\t\2\r\1\tl\0\f0\ninja\f1\shades\f2\blonde\a0\128\a1\128\a2\255
broadcast: print "{Stark}eRRoR^7 joined the blue team.\n"

10 0 999 .ew_UrT_Player^7 1900 189.10.147.54:50893 18451 8000
10 34 50 .ew_UrT_Player^7 0 189.10.147.54:50893 18451 8000
10 70 51 .ew_UrT_Player^7 0 189.10.147.54:50893 18451 8000
11 0 50 ^8pretorian^2*^8[sTm>:]**^7 0 189.30.62.189:50900 1149 8000

Se precisar de demo e log completo do chat do jogo é só pedir que tem gravado.
demo 1
demo 2

Foi banido a primeira vez com o nick .ew_UrT_Player, voltou com o nick ^8pretorian^2*^8[sTm>:], foi banido mais 2 vezes.
avatar
ADHOC|voomba

Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/05/2009
Localização : Curitiba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banidos e kickados do server

Mensagem por Faust-BR em Seg Ago 31 2009, 00:16

^1pretorian*[sTm>:]**^3: ^3'oq vc pretende fazer com minha demo de xiter?

_____________________________


Revelo, coitado
avatar
Faust-BR

Mensagens : 740
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 21
Localização : POA,RS

http://www.quemtalendoehbabaca.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banidos e kickados do server

Mensagem por ADHOC|Satans_Child em Seg Ago 31 2009, 04:30

Será que é o próprio Stum?
avatar
ADHOC|Satans_Child

Mensagens : 334
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 34
Localização : Belém-Pará-Amazônia-BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banidos e kickados do server

Mensagem por Vovo_Mafalda em Seg Ago 31 2009, 08:02

Boa pergunta! Tem que ver se o Olhando (relações publicas) acha o email do cara e converse com ele Wink
avatar
Vovo_Mafalda

Mensagens : 489
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 36
Localização : Mars

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banidos e kickados do server

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA em Seg Ago 31 2009, 09:45

Ele mesmo, o proprio stum, estava falando com o error e falando de entrar no msn... tambem tem a ip... é só comprar.

_________________
avatar
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banidos e kickados do server

Mensagem por Everton em Sab Jan 02 2010, 15:16

ontem fui banidoo, acusado de xiter, acontece ki eu naum tava usando -.-
so porqe eu matei 7 caras e morri um vez, achaam ki tava de aim, e me ban -.-

queria saber se tem como "desbanir" porqe jogo mais nesse server e em um outro,
mais o adhoc é melhor (:

Everton

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 68

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banidos e kickados do server

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA em Sab Jan 02 2010, 18:31

////temos a demo... tbm temos o teu ip, tu estava usando a porta 1337, porta usada por cheats em geral...

_________________
avatar
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banidos e kickados do server

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA em Sab Jan 02 2010, 21:38

http://www.megaupload.com/?d=6VYCMS84

Tu quer mais alguma prova que você estava xitando ou essa já está boa?

_________________
avatar
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banidos e kickados do server

Mensagem por Everton em Dom Jan 03 2010, 00:20

cara de onde eu tava chitanoo? , so porqe eu matei um monte ali.
onde e como eu tava de xete ali ? eu sempre jogo na raçaa

e eu vo sabe lá que tal porta é essa de cheat -.-

Everton

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 68

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banidos e kickados do server

Mensagem por DJ em Dom Jan 03 2010, 02:05

Everton escreveu:cara de onde eu tava chitanoo? , so porqe eu matei um monte ali.
onde e como eu tava de xete ali ? eu sempre jogo na raçaa

e eu vo sabe lá que tal porta é essa de cheat -.-

Everton, tudo bem ? (Claro que não)
Seguinte:
Sou admin aqui no ADHOC e estou de férias no Caribe...
Fui obrigado a ver a demo em que vc foi acusado de estar usando WallHack.
Vc tem todo direito de se defender e dizer que não estava usando cheat...Concordo com vc...
Aqui no nosso clan só tem gente experiente e de grande conhecimento em games e principalmente em Informática.
Quando um cheater é suspeito, entramos em spec, analizamos o jogo e se suspeitamos de algo, imediatamente gravamos uma demo para ter provas suficientes para banir esse cheater.
No seu caso não teve sombra de dúvidas, vc estava usando WallHack e foi pego em flagrante !!!
Por isso, não venha com mi mi mi e para de reclamar, seu noob !!! Fica pianinho e admita que estava trapasseando !!!
Outra coisa: APRENDA A JOGAR QUE VC JOGA MUUUUUUUUUUITO MAL !!!!!
E NÃO PUXA O SACO DO NOSSO CLAN, DIZENDO QUE SOMOS MELHORES QUE OS OUTROS QUE NÃO VAI ADIANTAR NADA !!!
Começou o ano muito bem, hein ??? Bad New Yearrrrr !!!!!!
avatar
DJ

Mensagens : 907
Data de inscrição : 29/05/2009
Localização : RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banidos e kickados do server

Mensagem por Everton em Dom Jan 03 2010, 11:09

se vooc acham issu bllz !
e eu naum estava "puxando o saco". mais ke se foda.

pode exclui essa porra dessa contaa,
e vao tudo se fudee _|_

Everton

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 68

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banidos e kickados do server

Mensagem por Busch em Dom Jan 03 2010, 11:13

A menina ficou nervosa. Nossa que violência!

Busch

Mensagens : 247
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banidos e kickados do server

Mensagem por Gabiru em Dom Jan 03 2010, 11:33

Galera analisando a demo do Everton aquiem casa agora gerou a maior discussão, na minha conclusão ele não estava xitando, tudo isso era uma efeito paranormal gerado na camada 8 que permite que ele veja através da smoke e também através das paredes, aliados ao ouvido bionico capaz de escutar os mais inaudíveis sons. Agora o maior poder do cara é a cara de pau de não adimitir o uso destes recursos sobrenaturais que fizeram com que ele levasse vantagem sobre os outros jogadores. Na minha modesta opinião o mesmo deveria procurar um servidor onde mais jogadores compartilhassem destes poderes gerados na camada 8, afinal aqui somos reles e honestos mortais que não temos um ouvido apurado assim mas temos que ter a paciência de ler as reclamações destes cara de pau que além de trapacear ainda vem chorar aqui depois. Everton cresça cara e não queira levar vantagem em tudo na vida. Vença por seus méritos e não tirando proveito de coisas erradas afinal tudo começa em casa e segue na vida se vc é assim no jogo, como pessoa continuando neste sentido será uma grande merda de cidadão. Aprenda com seus erros e conserte-os e você terá uma vida melhor. Como sempre digo para o meu filho, cada escolha uma renuncia, utilizando a escolha do xiter vc renuncia a jogar no ADHOC.
Passar bem e por favor sem mais mimimimi
avatar
Gabiru

Mensagens : 154
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 42
Localização : Leme (ninguem conhece) interior de SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banidos e kickados do server

Mensagem por DJ em Dom Jan 03 2010, 13:01

Boa, acho que ele devia fazer parte do seriado HEROES !!! Ganharia o Oscar de melhor "efeitos especiais" . kkkkkkkkkkk, seu mal educado !!!! GO AWAY NOOB !!!
avatar
DJ

Mensagens : 907
Data de inscrição : 29/05/2009
Localização : RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banidos e kickados do server

Mensagem por Faust-BR em Dom Jan 03 2010, 13:14

Segundo o Gabiru, o nosso poder tem que ser maior que o dele, sinceramente ...
avatar
Faust-BR

Mensagens : 740
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 21
Localização : POA,RS

http://www.quemtalendoehbabaca.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banidos e kickados do server

Mensagem por ADHOC|Gun-* em Dom Jan 03 2010, 20:18

Ashaushausbaushau Dj voltou! Very Happy
avatar
ADHOC|Gun-*

Mensagens : 726
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 23
Localização : Salvador,Bahia,Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Alguns Mapas com suspeita de Wall Hack

Mensagem por ADHOC|Zail em Dom Jan 03 2010, 22:59

A confirmação sómente com /r_shownrmals 1
A maioria os caras se antecipando , se posicionando e movendo a mira no alvo em ponto futuro
através das paredes.
Jogando assim até eu .
http://www.4shared.com/dir/18774138/7b409451/sharing.html

ADHOC|Zail

Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 59

Voltar ao Topo Ir em baixo

fui banido

Mensagem por defecator em Ter Jan 05 2010, 14:54

Desculpa ae galera, fui banido por palavrao, tem como vcs me perdoarem? sem querer querendo...... plzz, juro pela alma da minha mae q num falo mais coisas feias, sou um bom garoto, nao uso cheater e sempre uso autojoin Crying or Very sad

defecator

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banidos e kickados do server

Mensagem por Busch em Ter Jan 05 2010, 16:16

Com um nick desses sei não ^^

Busch

Mensagens : 247
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banidos e kickados do server

Mensagem por ADHOC|Gun-* em Ter Jan 05 2010, 18:48

Hum me lembro Desse fato..
Você Falou Que o ADHOC|Templarios santou na boneca Shocked

Por mim desbani!
avatar
ADHOC|Gun-*

Mensagens : 726
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 23
Localização : Salvador,Bahia,Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banidos e kickados do server

Mensagem por Sting em Sab Mar 13 2010, 22:48

Galera minha primeira vez aki no forum de vcs e vim fazer uma reclamação...
seguinte...
um membro chamado ADHOC|Hommer182 ele me baniu do TS atoa eu queria ir no ts so para conheser o clã de vcs e a galera dele.
Motivo o qual ele me baniu? acho q não tem, eu sou um cara super de boa num sou de confusão e tbm não gosto de reagir do msm jeito que os "inutios sem senso de educação" agem comigo lol.
E isso ae quando ele quizer entrar la no TS do MAFIA ou no serve fica tranquilo não somos sem educação para reagir da mesma maneira que o serto "ADHOC|Hommer182", po cheguei la no TS de vcs di boa comprimentei todo mundo ae o cara me baniu não chinguei não gritei com ninguem mais e isso ae tem cara q e mau amado ou esquizofrenico e toma umas atitudes assim haushau.
Vo deixar aki o IP do nosso TS e do nosso serve caso vcs queiram ir vão ser todos bem vindo inclusive o irmão "ADHOC|Hommer182".
IP TS:187.45.219.94:9996
IP Server:201.48.140.135:27964
Site do MAFIA:mafiaurt.ucoz.net
Forum:http://mafiaurt.5forum.biz/forum.htm
e isso ae abraço pra todos...

Sting

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banidos e kickados do server

Mensagem por Hommer182 em Sab Mar 13 2010, 22:59

Meu filho se vc desse uma olhada no nosso forum, ou seja, lido um pouco mais, vc trem que pedir autorizaçao no forum, e de preferencia com indicação para entrar no servidor de ts nosso, vc entrou do nada sem nem ao menos postar pedido para entrar no ts.Leia um pouco mais , se informe mais e n faça besteira, conheça as regras.
avatar
Hommer182

Mensagens : 163
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 33
Localização : Salvador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banidos e kickados do server

Mensagem por Sting em Sab Mar 13 2010, 23:04

ADHOC|hommer182 escreveu:Meu filho se vc desse uma olhada no nosso forum, ou seja, lido um pouco mais, vc trem que pedir autorizaçao no forum, e de preferencia com indicação para entrar no servidor de ts nosso, vc entrou do nada sem nem ao menos postar pedido para entrar no ts.Leia um pouco mais , se informe mais e n faça besteira, conheça as regras.

Sim vc esta serto!!
mais custava vc te me kickado?
com aviso entre no forum e leia as regras antes de entrar em nosso TS ou serve...
mais ta blz maluko, vc agiu de forma errada num custava nada vc ter avisado mais ja baniu ta banido.

Sting

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banidos e kickados do server

Mensagem por Vovo_Mafalda em Dom Mar 14 2010, 07:26

Sting

Pelo pouco que você falou e pela estrutura, eu acho que no seu TS toca funk. Estou certo?

Falando sobre o ban...

O Hommer é assim mesmo... se vc entrar e dar boa noite para ele é ban. Respirou é ban. Wink

Vou dar um olhada no seu ban.

Valeu
avatar
Vovo_Mafalda

Mensagens : 489
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 36
Localização : Mars

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banidos e kickados do server

Mensagem por ADHOC|Zail em Dom Mar 14 2010, 09:54

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ADHOC|Zail

Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 59

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banidos e kickados do server

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


ADHOC :: Geral :: Geral

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum