Últimos assuntos
» Far Cry 4 + Updates + Dlc's| Torrent
Seg Fev 16 2015, 20:13 por ADHOC|Gun-*

» Pedido de Recrutamento WILLIAN*WRB*
Qui Jan 02 2014, 18:42 por ADHOC|OLHANDOALUA

» videos call of duty
Sab Nov 16 2013, 18:00 por ADHOC|voomba

» Links para instalação do COD MW2 online grátis
Ter Jul 23 2013, 14:04 por ADHOC|(Br)Valfer

» Galerinha amiga que ainda frequenta o forum
Ter Jun 18 2013, 18:24 por ADHOC|voomba

» PQP NINGUEM MAIS QUER JOGAR COD??????
Qui Jun 13 2013, 12:32 por ADHOC|Gun-*

» Músicas Preferidas Dos ADHOCs
Sab Jan 26 2013, 08:25 por ADHOC|NegoVeio

» VIDEOS DO YOUTUBE ...
Ter Nov 27 2012, 21:33 por ADHOC|NegoVeio

» imagens engraçadas
Sab Nov 24 2012, 01:13 por ADHOC|Mouse

» videos do urban terror 4.2
Dom Nov 04 2012, 21:57 por ADHOC|Gun-*

» Dicas de outros jogos, indicações, sugestões, lançamentos
Sab Set 15 2012, 18:05 por ADHOC|NegoVeio

» sumido por um tempo
Sex Ago 10 2012, 19:55 por ADHOC|voomba

Servidores
http://www.raidcall.com
RaidCall
Grupo: ADHOC-CLAN
ID: 7346660
http://www.raidcall.com/client/go?sid=7346660





Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave


(reprovado)Pedido de Recrutamento *--*

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: (reprovado)Pedido de Recrutamento *--*

Mensagem por M@T em Qua Nov 04 2009, 17:25

=*Dj_NighT*= escreveu:Se escreve THE gauchinho burrinho.

QUEM É GAÚCHO BURRO? KKKKKKKKKKKKK Shocked Shocked Shocked Shocked
avatar
M@T

Mensagens : 346
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 20
Localização : Porto Alegre - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (reprovado)Pedido de Recrutamento *--*

Mensagem por ADHOC|FreeStyle em Qua Nov 04 2009, 18:40

ADHOC|M@T escreveu:
=*Dj_NighT*= escreveu:Se escreve THE gauchinho burrinho.

QUEM É GAÚCHO BURRO? KKKKKKKKKKKKK Shocked Shocked Shocked Shocked

2

auhauhauahuahauhauahua
avatar
ADHOC|FreeStyle

Mensagens : 210
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 21
Localização : POA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (reprovado)Pedido de Recrutamento *--*

Mensagem por ADHOC|K!ChL3r em Qua Nov 04 2009, 19:43

ADHOC|M@T escreveu:
=*Dj_NighT*= escreveu:Se escreve THE gauchinho burrinho.

QUEM É GAÚCHO BURRO? KKKKKKKKKKKKK Shocked Shocked Shocked Shocked

[3]
avatar
ADHOC|K!ChL3r

Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 20
Localização :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (reprovado)Pedido de Recrutamento *--*

Mensagem por ADHOC|Satans_Child em Qua Nov 04 2009, 20:46

THE gaúcho is on THE table??


THE Mate is AT THE cuia??

NOOOOOOOOOO


THE back is in THE Mind!!!!! TCHÊ!


lol!
avatar
ADHOC|Satans_Child

Mensagens : 334
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 34
Localização : Belém-Pará-Amazônia-BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (reprovado)Pedido de Recrutamento *--*

Mensagem por Faust-BR em Qua Nov 04 2009, 21:13

=*Dj_NighT*= escreveu:Se escreve THE gauchinho burrinho.

o burrinho é vc, não é THE, é TCHÊ !
avatar
Faust-BR

Mensagens : 740
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 21
Localização : POA,RS

http://www.quemtalendoehbabaca.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (reprovado)Pedido de Recrutamento *--*

Mensagem por DJ em Qui Nov 05 2009, 00:16

Ae galera, eu estava no meio do nada, nas montanhas, no meio da roça fluminense...Algo me disse: Volte para a civilização que seus amigos precisam de seu voto !!!
Estou aqui e digo:
DJ Night :

1º Acho que de DJ vc não tem nada !!!

2º Te acho um pouco confuso das idéias e sinto que vc não se adaptará ao clan ADHOC por inúmeras razões...

3º A gente está um pouco cansado de pessoas assim como vc, que :

Escreve errado demais
Não assume que é NOOB
Fica de mentirinhas...
Não respeita no server
E mais um monte de coisinhas que nem quero falar agora porque são 01:15 da manhã...tô cansado agora...

Até qualquer hora e passe alí na recepção e retire com minha secretária o seu voto de F2, ok ?
Next !!!
avatar
DJ

Mensagens : 907
Data de inscrição : 29/05/2009
Localização : RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (reprovado)Pedido de Recrutamento *--*

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA em Qui Nov 05 2009, 08:32

ADHOC|DJ escreveu:Ae galera, eu estava no meio do nada, nas montanhas, no meio da roça fluminense...Algo me disse: Volte para a civilização que seus amigos precisam de seu voto !!!
Estou aqui e digo:
DJ Night :

1º Acho que de DJ vc não tem nada !!!

2º Te acho um pouco confuso das idéias e sinto que vc não se adaptará ao clan ADHOC por inúmeras razões...

3º A gente está um pouco cansado de pessoas assim como vc, que :

Escreve errado demais
Não assume que é NOOB
Fica de mentirinhas...
Não respeita no server
E mais um monte de coisinhas que nem quero falar agora porque são 01:15 da manhã...tô cansado agora...

Até qualquer hora e passe alí na recepção e retire com minha secretária o seu voto de F2, ok ?
Next !!!

OLOCO MANO!!!! Acho que esse semana na roça não fez bem para o Dj...

_________________
avatar
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (reprovado)Pedido de Recrutamento *--*

Mensagem por Vovo_Mafalda em Qui Nov 05 2009, 09:50

Aprendeu técnicas com a raça Mangalarga Very Happy ehauehaue

Como já sou discipulo a anos.

Faço do Dj minhas palavras e completo:

1. Chato pra KCT!
2. Voz irritante.
3. Entrão.
4. Acha que está apvorando.
5. Mal educado.

Resumindo.... BAN do TS e server tmb pelo Evo na comunidade URTBR pra não entrar mais em nenhum servidor.

PS: Por favor, como estou no trabalho não tenho aos msn's. Passe para o Dj-Night o msn do marquinho e do kunavara.

Grato
avatar
Vovo_Mafalda

Mensagens : 489
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 36
Localização : Mars

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (reprovado)Pedido de Recrutamento *--*

Mensagem por M@T em Qui Nov 05 2009, 11:17

Esse cara n se ligaa ... faz mais de 1 ou 2 semanas que ele ta sendo "zuado" (n sei se xingado é a palavra certa ) e ainda ontem entrou no TS como se nada tivesse aconteciso . ALGUEM TEM QUE BUZINAR NA ORELHA DESSE CARA !! Evil or Very Mad Evil or Very Mad
avatar
M@T

Mensagens : 346
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 20
Localização : Porto Alegre - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (reprovado)Pedido de Recrutamento *--*

Mensagem por ADHOC|Gun-* em Qui Nov 05 2009, 11:21

KKKKKKK ele ta on agora!


Shocked
avatar
ADHOC|Gun-*

Mensagens : 726
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 22
Localização : Salvador,Bahia,Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (reprovado)Pedido de Recrutamento *--*

Mensagem por ADHOC|FreeStyle em Qui Nov 05 2009, 12:14

Sem falar que ele esta tentando entrar em um cla estando em outro Neutral
avatar
ADHOC|FreeStyle

Mensagens : 210
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 21
Localização : POA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (reprovado)Pedido de Recrutamento *--*

Mensagem por Busch em Qui Nov 05 2009, 13:03

Não tá na hora dele pedir pra sair?

Busch

Mensagens : 247
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (reprovado)Pedido de Recrutamento *--*

Mensagem por Hommer182 em Qui Nov 05 2009, 16:13

faço as palavras da vovo minhas, ou seja, vai tomar ban em tudo!
avatar
Hommer182

Mensagens : 163
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 33
Localização : Salvador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (reprovado)Pedido de Recrutamento *--*

Mensagem por ADHOC|Satans_Child em Sex Nov 06 2009, 08:38

Ei pow...

Tao querendo bater o recorde do PISTOLINHA???

Daqui a pouco vai ser o Tópico com mais páginas....
Mais o pistola foi mais polêmico..... esse tá um pouco menos...

Será que dar BAN em tudo não vai traumatizar o "Garoto"?

Manchete!
"GAROTO" de 12anos, entra em uma escola em Pelotas e abre fogo contra quem passava na frente. O bom é que ele exterminou 10 futuras Bibas, mas também matou 10 LOIRINHAS ninfetas, cheirando a leite.
Antes de cometer suicídio ele gritou..... ADHOC!!!!!!!!!!!!!!


haUHauHAuHAuhA
lol!
avatar
ADHOC|Satans_Child

Mensagens : 334
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 34
Localização : Belém-Pará-Amazônia-BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (reprovado)Pedido de Recrutamento *--*

Mensagem por ADHOC|Gun-* em Sex Nov 06 2009, 08:56

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai que pode acontecer!



Very Happy Very Happy









lol!
avatar
ADHOC|Gun-*

Mensagens : 726
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 22
Localização : Salvador,Bahia,Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (reprovado)Pedido de Recrutamento *--*

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA em Sex Nov 06 2009, 09:53

Forum bloqueado, chega de zuar o garoto.

_________________
avatar
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (reprovado)Pedido de Recrutamento *--*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum