Últimos assuntos
» Far Cry 4 + Updates + Dlc's| Torrent
Seg Fev 16 2015, 20:13 por ADHOC|Gun-*

» Pedido de Recrutamento WILLIAN*WRB*
Qui Jan 02 2014, 18:42 por ADHOC|OLHANDOALUA

» videos call of duty
Sab Nov 16 2013, 18:00 por ADHOC|voomba

» Links para instalação do COD MW2 online grátis
Ter Jul 23 2013, 14:04 por ADHOC|(Br)Valfer

» Galerinha amiga que ainda frequenta o forum
Ter Jun 18 2013, 18:24 por ADHOC|voomba

» PQP NINGUEM MAIS QUER JOGAR COD??????
Qui Jun 13 2013, 12:32 por ADHOC|Gun-*

» Músicas Preferidas Dos ADHOCs
Sab Jan 26 2013, 08:25 por ADHOC|NegoVeio

» VIDEOS DO YOUTUBE ...
Ter Nov 27 2012, 21:33 por ADHOC|NegoVeio

» imagens engraçadas
Sab Nov 24 2012, 01:13 por ADHOC|Mouse

» videos do urban terror 4.2
Dom Nov 04 2012, 21:57 por ADHOC|Gun-*

» Dicas de outros jogos, indicações, sugestões, lançamentos
Sab Set 15 2012, 18:05 por ADHOC|NegoVeio

» sumido por um tempo
Sex Ago 10 2012, 19:55 por ADHOC|voomba

Servidores
http://www.raidcall.com
RaidCall
Grupo: ADHOC-CLAN
ID: 7346660
http://www.raidcall.com/client/go?sid=7346660





Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave


Feliz aniversário Gabizinho

ADHOC :: Geral :: Geral

Ir em baixo

Feliz aniversário Gabizinho

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA em Seg Mar 22 2010, 01:07

Feliz aniversário Gabizinho, tudo de bom para tu, que você ainda tenha muitos anos de vida e que seja muito feliz!!!!!

_________________
avatar
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz aniversário Gabizinho

Mensagem por ADHOC|voomba em Seg Mar 22 2010, 01:24

Parabéns ai Gun!
Muita saúde, felicidade, e tudo de bom sempre!
avatar
ADHOC|voomba

Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/05/2009
Localização : Curitiba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz aniversário Gabizinho

Mensagem por ADHOC|(Br)Valfer em Seg Mar 22 2010, 07:17

Feliz niver ai Gun que DEUS te ilumine sempre com muita paz, saúde e felicidade.
avatar
ADHOC|(Br)Valfer

Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/05/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz aniversário Gabizinho

Mensagem por Vovo_Mafalda em Seg Mar 22 2010, 09:06

Parabéns ator e bailarino!
avatar
Vovo_Mafalda

Mensagens : 489
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 36
Localização : Mars

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz aniversário Gabizinho

Mensagem por M@T em Seg Mar 22 2010, 10:49

Vovo_Mafalda escreveu:Parabéns ator e bailarino!
[bind f8] KkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkK ----> Euri

Parabéns ai gabizinho , tudo de bom pra vc, mtos anos de vida ! Wink
avatar
M@T

Mensagens : 346
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 20
Localização : Porto Alegre - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz aniversário Gabizinho

Mensagem por Sorriso em Seg Mar 22 2010, 10:57

Parabens cara...lhe conheço a pouco tempo e tu parece um cara 100% alegria....

Felicidade, Paz e Saúde é o necessário para seguirmos na vida....lhe desejo kilos de tais!

Abraços!

Sorriso

Mensagens : 299
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz aniversário Gabizinho

Mensagem por ADHOC|*MORPHEUS* em Seg Mar 22 2010, 11:13

E aê, pistolinha?!
Parabéns!
Muita saúde, felicidade e prosperidade na colheita feliz!

Abraço!!
avatar
ADHOC|*MORPHEUS*

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz aniversário Gabizinho

Mensagem por Faust-BR em Seg Mar 22 2010, 12:02

Parabéns ae mano ! Felicidades
avatar
Faust-BR

Mensagens : 740
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 21
Localização : POA,RS

http://www.quemtalendoehbabaca.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz aniversário Gabizinho

Mensagem por ADHOC|Strozi em Seg Mar 22 2010, 12:24

Parabens ae Gabizinho...td di mais mió di bão pro c... Aquele bolão, sem pingaiada!
avatar
ADHOC|Strozi

Mensagens : 278
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 34
Localização : Leme/SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz aniversário Gabizinho

Mensagem por DJ em Seg Mar 22 2010, 12:42

Ae Biba Mirim, felicidades pra vc e pra mim !!! kkkkkkkkkkk !!!
Saúde, paz, alegria, diversão, estudo, mulherada, zueira e acima de tudo: Humildade e honestidade !!! Com isso vc chegará a muitos lugares !!!
Felicidades pra vc Gabriel Dias !!!
Um abração...por trás !!!
avatar
DJ

Mensagens : 907
Data de inscrição : 29/05/2009
Localização : RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz aniversário Gabizinho

Mensagem por crazybird em Seg Mar 22 2010, 13:14

Parabéns pistolinha negra!
avatar
crazybird

Mensagens : 288
Data de inscrição : 07/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz aniversário Gabizinho

Mensagem por ADHOC|Gun-* em Seg Mar 22 2010, 13:19

Suspect

Smile Valeu ai pessoal, o melhor presentes que vocês poderiam me dar eu já tenho afro
Que é estar entre vocês!

Valewwwwwwwwww
avatar
ADHOC|Gun-*

Mensagens : 726
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 23
Localização : Salvador,Bahia,Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz aniversário Gabizinho

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA em Seg Mar 22 2010, 13:58

15, já está na idade de ir para zona...

_________________
avatar
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz aniversário Gabizinho

Mensagem por ADHOC|K!ChL3r em Seg Mar 22 2010, 15:13

Parabéns ae Gun!
Tudo de bom pra você Very Happy
avatar
ADHOC|K!ChL3r

Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 20
Localização :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz aniversário Gabizinho

Mensagem por Hommer182 em Seg Mar 22 2010, 17:27

Paraben ai pistolinha

Tudo de bom pra ti cara

Ps:O campeonato ja começou quero ver vc subindo de divisão!
avatar
Hommer182

Mensagens : 163
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 33
Localização : Salvador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz aniversário Gabizinho

Mensagem por ADHOC|Gun-* em Seg Mar 22 2010, 17:45

rsrs ja to lá irmão! Very Happy
avatar
ADHOC|Gun-*

Mensagens : 726
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 23
Localização : Salvador,Bahia,Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz aniversário Gabizinho

Mensagem por ADHOC|Strozi em Seg Mar 22 2010, 22:45

ADHOC|OLHANDOALUA escreveu:15, já está na idade de ir para zona...

Ô LOCO MANO! kkkkk
Só falta o Voomba inventar de levar ele pra dar uma volta na CATs...
avatar
ADHOC|Strozi

Mensagens : 278
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 34
Localização : Leme/SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz aniversário Gabizinho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


ADHOC :: Geral :: Geral

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum