Últimos assuntos
» Far Cry 4 + Updates + Dlc's| Torrent
Seg Fev 16 2015, 20:13 por ADHOC|Gun-*

» Pedido de Recrutamento WILLIAN*WRB*
Qui Jan 02 2014, 18:42 por ADHOC|OLHANDOALUA

» videos call of duty
Sab Nov 16 2013, 18:00 por ADHOC|voomba

» Links para instalação do COD MW2 online grátis
Ter Jul 23 2013, 14:04 por ADHOC|(Br)Valfer

» Galerinha amiga que ainda frequenta o forum
Ter Jun 18 2013, 18:24 por ADHOC|voomba

» PQP NINGUEM MAIS QUER JOGAR COD??????
Qui Jun 13 2013, 12:32 por ADHOC|Gun-*

» Músicas Preferidas Dos ADHOCs
Sab Jan 26 2013, 08:25 por ADHOC|NegoVeio

» VIDEOS DO YOUTUBE ...
Ter Nov 27 2012, 21:33 por ADHOC|NegoVeio

» imagens engraçadas
Sab Nov 24 2012, 01:13 por ADHOC|Mouse

» videos do urban terror 4.2
Dom Nov 04 2012, 21:57 por ADHOC|Gun-*

» Dicas de outros jogos, indicações, sugestões, lançamentos
Sab Set 15 2012, 18:05 por ADHOC|NegoVeio

» sumido por um tempo
Sex Ago 10 2012, 19:55 por ADHOC|voomba

Servidores
http://www.raidcall.com
RaidCall
Grupo: ADHOC-CLAN
ID: 7346660
http://www.raidcall.com/client/go?sid=7346660





Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave


Como eu comecei a jogar Urban Terror

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como eu comecei a jogar Urban Terror

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA em Dom Jun 28 2009, 10:50

Tópico para que o povo conte como começou a jogar Urban Terror, o que jogava antes e como conheceu o nosso urbanzinho...
avatar
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como eu comecei a jogar Urban Terror

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA em Dom Jun 28 2009, 11:06

Já joguei muita coisa, como trabalhei em lan, conheci e trabalhei com os principais jogos, America Army, Counter Strike, Combat Arms... Sempre Gostei de jogos de tiro e corrida.

Joguei muito o Track Mania, a interação com outros jogadores e a piraçao das pistas me chamaram muito a atenção.
Com jogos de tiro em primeira pessoa, eu preferia em muito os jogos do play, por um simples motivo, eu não tinha que me preocupar em ganhar dinheiro... você tinha que comprar as armas, quando o jogo ficava por mais de dois dias fora do ar, você perdia todas as armas que você havia comprado... e isso me deixava puto, já basta eu ter que me preocupar com grana na vida real, fazer isso no jogo também ninguém merece... Sempre procurei um jogo que não precisasse comprar armas, um jogo para entrar, jogar e relaxar, nisso eu achei o grande assalt cube, um jogo leve e divertido, real não era, mas dava para me divertir um monte. Joguei muito AC, e foi no AC que alguém me deu a dica do urban, procurei no baixaki, baixei e curti muito a jogabilidade, o urban permite umas paradas que qualquer outro jogo não permite, (pular, escalar, pular nas paredes, deslizar no concreto e uma grande velocidade de jogo). Comecei a jogar sempre para matar o tedio, fiz amigos, fiz alguns inimigos... mas blz, vale muito a pena jogar urban.
avatar
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como eu comecei a jogar Urban Terror

Mensagem por ADHOC|voomba em Seg Jun 29 2009, 21:48

De jogos de tiro, de inicio eu joguei mais os dos anos 90, desde doom (achava legal as "trilhas sonoras" do doom, há uns 3 anos atrás quando ainda tocava em banda baixei um pacotão com elas e tava afim de fazer uns covers bem "black metal") até quake II, que jogava às vezes via linha discada em servers do uol. No trabalho uma época jogávamos duke nuken em rede local tb, era muito divertido.
Mas depois disso parei um boooom tempo com esses jogos, parei de acompanhar e os PCs que eu tive não ajudavam muito também.
Voltei a jogar jogos de fps lá por 2007, com o cube, saurbraten e finalmente o AC/Assault Cube. Todos esses são baseados em modificações da engine do quake II. Nunca fui lá muito bom nesses jogos de fps, mas com o Assault Cube me animei, comecei a pegar um pouco mais de agilidade, e passei a jogar direto todo dia. Lembro do nick do olhandoalua no AC, várias vezes cruzei com ele jogando junto, mas até então não conhecia ou trocava idéia muito raramente, entrava no jogo pra ficar jogando e tava de boa. Nesse meio tempo vi outros jogos pra linux, como o nexuiz, mas não joguei muito.
Até um dia que vi um artigo na www.linux.com sobre o Urban Terror. Fiquei na duvida se minha máquina rodaria ele, mas baixei o pacotão. No inicio estranhei a movimentação, bem mais lenta que no assault cube, mas depois vi que era assim mesmo e me acostumei, e passei a gostar cada vez mais do Urban. Jogava mais em servers gringos e argentinos no início, era noob e tomava couro no team survivor, mas quando morria ficava vendo os caras jogarem e tentando aprender.
Depois comecei a frequentar os servers brazucas, connect midia, depois o brasil do logyati, e assim fui indo. Uma época trocando idéia no jogo com um cara daqui (coxa louco), o marquinho e mais alguns inventamos de fazer o clan COE, hehehe
Não foi lá muito pra frente, mas valeu a experiência. Dessa fase teve o contato com o olhandoalua. Mais depois veio o lance do snafu, mais uma galera se conhecendo e tal, teve seus problemas, mas no final ficou uma galera muito legal, que hoje é a maior parte do ADHOC.
avatar
ADHOC|voomba

Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/05/2009
Localização : Curitiba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como eu comecei a jogar Urban Terror

Mensagem por DJ em Seg Jun 29 2009, 23:27

Eu sou um viciado em fliperama e já joguei muita coisa ... Comecei com o Telejogo da Philco/Ford, depois veio o Atari e o Odyssey. Mais tarde o MSX da Gradiente entra no mercado, mas era computador e não console...Master System e o Mega Drive chegaram com tudo.Mas quando chegou Need For Speed foi incrível. Eu jogava na casa de um amigo lokão que fumava uns skanks e dirigia que nem maluco com aquele volantinho e pedais...Ficava buzinando em ritmo de samba para os koreanos e japonêses ficarem loucos...kkkkk ! Depois joguei CS em rede, na casa do pai da minha namorada. A gente jogava em até 6 computadores dentro de casa e não precisava jogar na Net. Duken Nuken 3D também joguei mas preferia offline, pois não tem xiters. Depois joguei um pouco de AC e Saurbraten (esse tem uma trilha bem pesada de boa), mas achava muito ruim. Daí quando meu PC começou a ficar esquisito, troquei para a plataforma Mac OS X da Apple e no final do ano, conhecí o Urban para baixar....Fiquei alucinado por esse jogo que quero virar um assassino de verdade....auhsuahsauhsauhsaushaushauhs !!!! Que nada, só quero conhecer as pessoas pessoalmente, talvez uma facadinha pelas costas, nada mais...kkkkkkkkkkkk !!!!
avatar
DJ

Mensagens : 907
Data de inscrição : 29/05/2009
Localização : RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como eu comecei a jogar Urban Terror

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA em Ter Jun 30 2009, 10:41

ADHOC|voomba escreveu:finalmente o AC/Assault Cube. Todos esses são baseados em modificações da engine do quake II. Nunca fui lá muito bom nesses jogos de fps, mas com o Assault Cube me animei, comecei a pegar um pouco mais de agilidade, e passei a jogar direto todo dia. Lembro do nick do olhandoalua no AC, várias vezes cruzei com ele jogando junto, mas até então não conhecia ou trocava idéia muito raramente, entrava no jogo pra ficar jogando e tava de boa.

Pow, não me lembro de você... Very Happy ... Joguei muito assalt cube, jogava quase o dia todo, era show, nessa epoca eu nunca fui afim de me enturmar, queria apenas entrar e jogar... O nick olhandoalua esta ficando mundialmente conhecido...
avatar
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como eu comecei a jogar Urban Terror

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum