Últimos assuntos
» Far Cry 4 + Updates + Dlc's| Torrent
Seg Fev 16 2015, 20:13 por ADHOC|Gun-*

» Pedido de Recrutamento WILLIAN*WRB*
Qui Jan 02 2014, 18:42 por ADHOC|OLHANDOALUA

» videos call of duty
Sab Nov 16 2013, 18:00 por ADHOC|voomba

» Links para instalação do COD MW2 online grátis
Ter Jul 23 2013, 14:04 por ADHOC|(Br)Valfer

» Galerinha amiga que ainda frequenta o forum
Ter Jun 18 2013, 18:24 por ADHOC|voomba

» PQP NINGUEM MAIS QUER JOGAR COD??????
Qui Jun 13 2013, 12:32 por ADHOC|Gun-*

» Músicas Preferidas Dos ADHOCs
Sab Jan 26 2013, 08:25 por ADHOC|NegoVeio

» VIDEOS DO YOUTUBE ...
Ter Nov 27 2012, 21:33 por ADHOC|NegoVeio

» imagens engraçadas
Sab Nov 24 2012, 01:13 por ADHOC|Mouse

» videos do urban terror 4.2
Dom Nov 04 2012, 21:57 por ADHOC|Gun-*

» Dicas de outros jogos, indicações, sugestões, lançamentos
Sab Set 15 2012, 18:05 por ADHOC|NegoVeio

» sumido por um tempo
Sex Ago 10 2012, 19:55 por ADHOC|voomba

Servidores
http://www.raidcall.com
RaidCall
Grupo: ADHOC-CLAN
ID: 7346660
http://www.raidcall.com/client/go?sid=7346660

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Pedido de Recrutamento - Legolas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pedido de Recrutamento - Legolas

Mensagem por Legolas em Dom Ago 01 2010, 04:58

DADOS PESSOAIS

- Você foi indicado por algum ADHOC?
Indicado pelo Kina e pelo Cavalcante, o AlmaSuja também tinha me feito convite, então creio que ele também seja incluido nessa lista =)

-Nick que você usa no jogo:
Meu nick é “Legolas”, sou conhecido também como ex-membro do TV Clan “IceBlade” e ex-membro do GTI Clan “IceBaby”, porém o novo nick e definitivo é Legolas.

-Minha cidade e estado:
Sou de Itajaí, Santa Catarina.

Tenho 19 anos, faço 20 daqui alguns meses (ta pertinho).

-Trabalho:
Sou estudante e fotografo amador, faço alguns trabalhos com fotografia e também sou músico.

-Nível de escolaridade:
Ensino superior cursando...

-Possui curso superior?
Fiz 4 periodos do curso de Administração e depois disso mudei pra área da qual realmente me interesso e gosto, que é Publicidade & Propaganda =D

-Email para contato:
Pra contato é rafaelnolli@gmail.com, se enviar em qualquer outro e-mail eu não costumo ler.

-MSN para contato:
Meu msn é rafaelnolli@hotmail.com, este por sua vez, uso apenas para o MSN, não adianta mandar e-mail que não leio... uahuahuauahah, fato.

-Características pessoais:
Geralmente de bem com a vida, uma pessoa curiosa, um pouco hiperativo, costumo ter bom relacionamento com as pessoas e me dou bem com trabalhos e convivio em grupo, faço amizade facilmente, gosto de falar bobiças e piadinhas, as vezes minhas piadinhas são podres, mas fazer o que... nem sempre a gente acerta né... uahuahuauhauha... Sei lá, complicado tentar se discrever, acho que quem se discreve acaba se limitando (não desmerecendo as pessoas que se discreveram e nem mesmo a minha pequena discrição).

-Você é uma pessoa nervosa?
Depende. Gosto de ver as coisas acontecendo de forma correta, limpa, sem sacanagem, sem injustiça... Quando vejo que isso não está acontecendo e que está prejudicando a mim ou a outras pessoas, dai costumo ficar bem puto, mas sou alguem bem controlado.

-Esta disposto a participar dos papos no msn e dos treinos?
Já tenho alguns membros do Clan adicionados no msn, além disso estou quase todos os dias no TS do Clan batendo papo, trocando idéias e tal... Agradeço a oportunidade de terem me deixado participar do treino do dia 01/08 e com certeza estou disposto a participar de mais treinos.

-Você é ou foi emo?
JAMAIS, CREDO, QUERO DISTÂNCIA!!! Heavy Metal Forever \,,/_

-Músicas ou bandas preferidas:
Kiss, Iron Maiden, Bon Jovi, Queen, Slipknot, Aerosmith, AC/DC, Stratovarios, Motörhead, Ramones, Blind Guardian, Ronnie James Dio, Ozzy Osbourne, Joe Satriani, Poison, Nightwish, Epica, Helloween, Gamma Ray, HammerFall, Foo Fighters, Van Halen... por ai a fora... =D

-Alguma vez na vida você usou uma calcinha cor de rosa?
Não AUSDHAUDHUAHSDUAUDAUDHAUDUADUAUD

-Você tem medo do Dj?
Não, ele é simpático auhauhauhauhuah, mas é meio loco, fato.

-O Dj foi para a feira e comprou 6 maçãs, voltando para casa ele encontrou o Valfer, ele comeu 2 e deu 1 para o seu amigo Valfer. Quase chegando em casa, o Voomba atacou ele e roubou do Dj 2 peras ... Mancando ele voltou para casa...
Com quantas maçãs o Dj ficou?

Ele ficou com 3 maçãs, já que o safadox do Voomba robou 2 peras e não 2 maçãs =)

-O que é mais pesado, 1000 gramas de chumbo ou 1 kilo de penas?
Precisa responder...? Tá né... 1000 gramas de chumbo...

SOBRE O JOGO

-Nick que você usa no jogo:
Já perguntáram isso lá no inicio, mas eu respondo de novo, meu nick é “Legolas”.

-Que armas você usa? E em quais situações você usa cada uma?
Vejamos... SR8, minha pretenção é ser o melhor sniper do UrbanTerror, pelo menos a nivel nacional, uso SR8 basicamente sempre, geralmente estou posicionado com ela em meio campo, dando reforço pra defesa e apoio ao ataque... Raramente eu pego a arma secundária, mas quando pego é a UMP45 pra me livrar de situações indesejáveis ou de combate comporal, geramente uso essa combinação em jogos de survivor, em CTF costumo usar apenas a SR8 e a DE, sendo que levo comigo Kevlar e Helmet, junto com munição extra, porque demora bastante até morrer com a SR8.
Quando não estou de sniper, gosto de usar AK-47 com Silenciador pra reduzir o coice e dar mais precisão, além disso o dano dela é bem maior que o das outras armas. Também jogo com a M4A1 e com a LR300, em ambas gosto de usar mira laser pra melhorar a precisão, me encomoda jogão com essas armas quando silenciadas.

-Joga Urban Terror a quanto tempo?
Pra quem me conheçe jogando talvez pareça brincadeira, mas eu só jogo UrT a 6 meses, antes eu jogava BlackShot Online, na categoria Off-Line eu jogo Crysis, Black e Call of Duty.

-Seus servidores preferidos:
Gosto de jogar no servidor do TV Clan, que foi meu primeiro clan, então costumo visitar e rever amigos, além disso sempre gostei de jogar no servidor do CSI Clan, pois está sempre com bastante gente online. Além desses, tem o servidor do GTI Clan, do qual também já fui membro e continuo entrando lá pelo mesmo motivo do qual entro servidor do TV Clan.
Costumo frequentar também o servidor dos meus amigos do MdE Clan e é claro, o servidor do ADHOC Clan, no qual fiz algumas amizades, depois essas amizades geraram outras amizades e creio que estou me dando bem com bastante gente do clan já, sem puxasaquisse, são bons amigos e bons parceiros de jogo, jogam em um nivel mais alto, o que é muito bom.

-Modalidade de jogo preferida:
Gosto de jogar em modo CTF pelo fato de ser mais corrido e tal... precisar de mais agilidade e tudo mais... Além disso também gosto de jogar Survivor, pela questão de estratégias, de saber escutar os sons pra se guiar, o cuidado maior pra não morrer e fazer o time ganhar... essas coisas xD

-Clans que você já participou?
Lá vamos nós de novo... como eu já disse, eu já fui membro dos clans TV (Táticas Violentas) e GTI (Grupo de Táticas Inteligentes), em ambos os clans eu fui Admininistrador do servidor, no tempo do TV tinha gente que me chamava de chato e outros de caça cheaters =D

-Já jogou ou joga outros jogos online?
Já... Eu jogava Tibia, mas faz um bom tempo que não jogo, já joguei Ragnarok, Mu Online, Dofus, Perfect World, World Of Warcraft...

-Conhece os cheats do Urban Terror? Se conhece, explique a diferença entre Wallhack e Aimbot.
Conheço sim... vejamos... Aimbot é responsável por fazer a mira automaticamente, ele fixa a mira no adversário que geralmente estiver mais próximo do seu avatar no game e só desgruda qunado algum outro adversário se aproximar mais do que o que você está mirando ou se você matar o player no qual o aimbot mirou. Tem alguns players que usam o Aimbot acompanhado do AutoShot, que faz com que a arma atire de forma automática logo depois que a mira estiver fixada.
WallHack... esse é complicado, é o que mais da trabalho pra descobrir, tem uns espertalhões que sabem disfarçar bem... o Wallhack deixa a textura das paredes parecendo papelão, seria mais ou menos a forma estrutural delas, sem as texturas aplicadas, além disso, ele mostra os nicks de jogadores do seu time e do time adversário através das paredes, tanto quando estão no mesmo nivel que você quanto quando estão no andar de baixo ou de cima. Algumas pessoas não sabem, mas uma curiosidade do WallHack, é que quando alguem atira uma grana de Smoke, a fumaça simplesmente não aparece na tela de quem esta usando o Wall, aparece apenas a capsula da granada, tem gente que acha que o cara encherga como se tivesse de nightvision... u.u
Os mais felizes usam a combinação desses 3 hacks e mais alguns, que vem todos no pacote do MoM Bot.

-Já usou algum cheat?
Já. Se alguem vier falar gracinha eu vou mandar pro inferno... Eu já usei pra aprender como funcionava, usei logo depois de ser colocado como administrador do servidor do TV Clan, inclusive o Lider do TV Clan sabe disse e está de prova que eu usei apenas para entender como funcionava, para não ser mais um daqueles admins noobs que vêem alguem jogando bem, acusa de cheat e bani ¬¬
Por isso usei, apenas para testar e ver como funcionava, quem quizer confirmar, é só entrar lá no TV Server e falar com o Lider, o Saibot, ele vai confirmar.

-Como você reage ao ser chamado de cheat?
Primeiramente a pessoa vai ouvir algo do tipo “Ta bom, agora senta lá Claúdia...”, se continuar insistindo e falando besteira, eu simplesmente vou dizer “Por favor, sai do jogo, abre o teu navegador, entra lá no site da UAC2 e abre o meu profile, lá tem as minhas screenshots de jogo e minhas estatiscas, fique a vontade pra me chamar de cheater caso veja algo errado lá =)”

-Como você reage ao ser incomodado por outro jogador?
Depende o tipo de incomodo, existem várias situações... Por exempo aqueles folgados que te dão TK pra pegar a Flag e fazer o ponto, quando é você quem está com a Flag... geralmente eu vou dar um tiro na cabeça pra me vingar e depois vou pedir pro admin kikar o cara. Se o cara me ofender e dependendo o que falar me fazer ficar cabreiro, certamente ele vai ouvir merda, porque eu tenho a boca bem solta quando fico irritado. Mas como eu disse, existem várias situações.

-Tem algum amigo dentro do jogo?
Tenho vários, amigos de fora do Jogo, tem o FireBlade, que foi quem me mostrou UrT e me ensinou a jogar, a gente fazia faculdade juntos. Dentro do jogo... puff, dai tem uma galera... tem uns piás do MdE Clan, Coringa por exemplo... Tem os amigos que fiz no GTI Clan, os amigos que fiz no TV Clan, os amigos que fiz no ADHOC, amigos do clan .X como a Pucca, tenho amigos do pretorian, como o PoHh... e alguns outros conhecidos e amigos que não tem clan =)

-Durante uma partida você se comunica bastante ou permanece em silencio?
Me comunico o necessário, se for preciso falar bastante, então eu falo bastante, se for um momento de estar em silêncio, me ponho em silêncio, depende da partida, players, modo de jogo...

-Já paquerou alguém dentro do jogo?
Já, uma menina que joga e que mora aqui numa cidade perto da minha.

-Já ofendeu alguém durante uma partida?
Durante partida oficial não, em partida livre já, geralmente cheaters ou algo folgado que veio ofender o meu clan ou a administração do servidor e em fim...

-Já levou tiro na bunda da Vovo Mafalda?
Não que eu me lembre! AUSDUAHDUAUAUHDAHUDHADUHAUHd

-Ao atirar no inimigo, você mira na cabeça, no peito ou nas pernas?
Sendo que geralmente jogo de SR8, meu principal alvo de mira é peito e cabeça, pois com um único tiro já vai matar o cidadão... atiro nas pernas e braços quando não consigo mirar nos outros, ou quando a unica coisa que posso fazer é retardar a velocidade do adversário...
Quando estou com alguma arma de combate corpo a corpo, prefiro manter minha mira no peito e na cabeça, quando possivel.

-Sabe controlar as rajadas de tiro ou tem dedo de pedreiro (aperta o gatilho e só solta quando acabarem as balas)?
Dedo de pedreiro é ótima... AUSDHUAUADUHAUDAUDHUAHD
Se levar em consideração que minha arma principal é a SR8, não existem rajadas... mas quando estou com alguma outra arma, procuro controlar de acordo com o recuo da arma e o dano que ela causa.

-Quais foram as piores atitudes de jogadores e moderadores que você já presenciou no urban?
Jogadores de clans oficiais pensando que são melhores do que jogadores de clans não oficiais, admininistrador se omitindo pra não banir alguem de clan grande por cheater... Administração ruim que não sabe identificar um cheater e acaba banindo inocentes que apenas jogam bem...
-Você tem o costume de usar o msn enquanto joga?
Geralmente meu msn tá aberto, mas raramente respondo enquanto estou jogando, se for partida oficial só respondo no fim da partida, se for jogo normal e tal... aberto a qualquer player, dai as vezes costumo deixar meu netbook com o msn aberto do meu lado e dai ao mesmo tempo que jogo, consigo ler e responder ao msn quando tenho chance...

-Esta disposto a passar pelo teste da sala de som com o DJ para entrar no clan?
Adoro música... estamos ae o/

-Você tem o costume de visitar outros fórum de clans de Urban Terror?
Não muito, geralmente meu tempo acaba sendo meio curto pra fazer isso, quando tenho oportunidade e tempo de visitar, costumo visitar o forúm de clans com os quais tenho amizades.

-Você usa o Team Speak (costumamos abreviar para ts)? Tem microfone??? (o ts é uma ferramenta fundamental para ser membro do clan)
Sim, uso... Também costumo abreviar para TS... Sim tenho microfone e headfone... Geralmente eu estou no TS do ADHOC batendo papo, como já falei lá em cima. =D

-Como funciona o modo de jogo BOMB? Qual o objetivo do time red no modo BOMB? Qual o objetivo do time blue no modo BOMB? O que cada time tem que fazer para ganhar o jogo?
Não costumo jogar muito no modo BOMB, mas se não me engano, ambos os times tem o mesmo objetivo, porém em momentos diferentes... durante alguns rounds o time RED tem o objetivo de plantar a bomba em um dos Bombsites, enquanto o time BLUE tem como objetivo, desarmar a bomba (caso seja plantada) ou matar todos os membros do time adversário antes que a bomba seja plantada. Em certa altura do game, as equipes mudam de posição e dai o BLUE recebe a missão de plantar a BOMB e o RED a de Desermar.

-Como funciona o modo Team Survivor?
Survivor é legal =D
No modo de survivor o time que conseguir matar todos os membros do time adversário primeiro é o campeão, ou seja, o time no qual todos os jogadores morrerem primeiro, é o time que perde. Gosto bastante de survivor pois ajuda a treinar o raciocinio e habilidade com armas, esconderijos e etc...

-Como funciona o modo Free For All?
FFA é um modo de todos contra todos, vence aquele jogador que se garantir e conseguir matar mais vezes e morrer menos do que os demais. Nesse tipo de game todos os jogadores ficam “no mesmo time” e um devem disputar entre si, matando um ao outro.

-O que é necessário fazer para entrar num servidor quando o mesmo está fechado com senha?
Começar sabendo qual a senha... você pode pedir para um admin ou membro do clan dono do servidor a senha e dai você entra usando ela... Pode digitar a senha pelo modo gráfico, apertando ESC e indo até a opção de colocar senha no menu... ou pelo comando /set password “SENHA”.

-Para que serve o kit medic? Qual a vantagem de usar ele?
Kit medic é útil para recuperar a vida dos amigos que estão machucados, ou a sua própria vida. Sem kit medic você consegue dar apenas até 50% de vida ao seu parceiro, já com Kit Medic é possivel dar até 95% se não me falha a memória. Além disso, se você estiver usando kit medic e estiver ferido, seus amigos também podem te dar medic e encher sua vida, até o máximo possibilitado pelo kit medic.

-Como dá medic para outro jogador? Como faz para ver o nível de vida de outro jogador e ver se ele precisa de medic?
Você medica os outros jogadores utilizando a tecla “Q” ao se colocar ao lado do jogador que será medicado... Para ver o nivel de vida do seu companheiro, basta levar sua mira sobre o jogador e aparecerá sua barra de Life... Seu amigo também pode usar o comando de rádio pedindo auxilio médico... Se for adversário é só meter tiro nele =D

-Para que serve o tactical googles? Qual a vantagem de usar ele? Qual a desvantagem de usar ele?
Visão Noturna... É o WallHack da smoke hahahahaha.... Night Vision é bom para melhorar a visão em ambientes escuros, mas ele é mais utilizado pelos jogadores que gostumam utilizar granadas de smoke, pois quando estão com NV, conseguem identificar os outros jogadores através da fumaça. Ela também é útil para localizar jogadores mesmo sem smoke, pois qualquer jogador que passar pela sua linha de visão, a Night Vision vai mostrá-lo... A desvantagem é que você perde um pouco de visibilidade da tela, além disso a imagem também perde um pouco de velocidade, sem contar que você fica com um espaço a menos pra carregar qualquer outro item/equipamento.

SOBRE O CLAN

-Conhece o ADHOC a quanto tempo?
Ouço falar do Clan mais ou menos desde quando começei a jogar UrbanTerror.

-O que o motivou a desejar uma vaga no clan?
As amizades que fiz com membros do Clan e que são pessoas super gente boa, o fato de ser um bom e forte clan, no qual acredito que me encaixaria bem e também o convite que foi feito por alguns amigos que são do clan, pra que eu me candidatasse e tentasse vier jogar junto a eles =)

-Se você pretende entrar no clan, é porque o considera melhor que outros clans?
Acho isso muito relativo... Melhor em qual sentido? Jogadores, espirito de equipe, nivel de jogo...? Venho porque considero um bom clan e forte, mas isso não significa que eu ache que ele é melhor que tal ou pior que tal... venho pelas amizades, o jogo em equipe, divertimento, parceria e tudo mais... o resto a gente constrói juntos.

-Conhece algum membro do ADHOC?
Pessoalmente não, mas tenho amizade com o AlmaSuja, agora também tenho com o Kina, Sorriso, Cavalcante, Valfer... pessoal que sempre tá no TS e que sempre ficamos trocando idéias... =DDD

-Está disposto a participar dos treinos e confraternizações do clan?
Como eu já disso no início do questionário, sim, pretendo sim. Sempre que for possível me farei presente.

-Qual colaboração você poderá dar ao clan?
Depende de como eu posso colaborar... posso colaborar com o meu jogo, posso ajudar com website, blog, forum... que é algo que sei editar e trabalhar... posso colaborar como amigo e também posso ajudar com as despesas do servidor, que dai só vou poder dizer um valor depois se saber quanto é pago, quem mais contribui e tudo mais... =)

-Você pode contribuir financeiramente para o pagamento de um servidor? (não obrigatório)
Por enquanto, contribuir-financeiramente sempre, é complicado, pois estou desempregado e me virando apenas com alguns trabalhos fotográficos e tal... grana anda curta, mas quando for possível posso ajudar.

-Esta ciente que as suas atitudes dentro dos servidores, no fórum e nos treinos podem interferir no clan?
Sim, com toda a certeza.

-Compromete-se a respeitar os membros do clan?
Sim =)

-Possui algum conhecimento em informática? Quais?
Ham... deixa ver... 4 cursos de computação, 3 profissionais (WebDesign, Technology e Corel&Photopaint) e 1 básico (informática básica)... trabalhei 1 ano como técnico de informática terceirizado no Ibama... aprendi muitas coisas além dos cursos, pois gosto de estudar por conta própria, então aprendi bastante coisa sozinho e pela internet... creio que seja isso =)

-Você está ciente que não pode tomar atitudes de moderador ou administrador?
Sim, óbvio... a não ser que eu seja um =D

-Você tem alguma sugestão para o melhorar o clan?
Sei lá, a princípio nenhuma, mas com certeza assim que tiver eu conversarei e darei a sugestão e se possível alguma dica pra ajudar e resolver... =)

É isso ai pessoal, obrigado desde já pela oportunidade!
Abraços!

Legolas

Re: Pedido de Recrutamento - Legolas

Mensagem por ADHOC|AlmaSuja em Dom Ago 01 2010, 11:52

[b][i]F1 aii pro Rafa cara muito gente boa !!!
ADHOC|AlmaSuja

Mensagem por ADHOC|Strozi em Dom Ago 01 2010, 18:33

Voceê gosta bastante de escrever... Fato!

lol! lol! lol! lol!
ADHOC|Strozi

Mensagem por Legolas em Dom Ago 01 2010, 20:20

ADHOC|Strozi escreveu:Voceê gosta bastante de escrever... Fato!

lol! lol! lol! lol!

Verdade! uasdhuahduasudhuhduhdudaudhahduhasd
Alias, meu nome é Rafael =)

Legolas

Mensagem por ADHOC|Strozi em Dom Ago 01 2010, 23:05

Só pelo fato de ter tido toda essa paciência e sinceridade pra responder este questionário (eu, por exemplo, respondi com monossílabos a maioria das perguntas), merece um F1. Esperemos os demais se manifestarem...
ADHOC|Strozi

Mensagem por ADHOC|Paulista em Seg Ago 02 2010, 02:33

Legolas escreveu:

-Conhece os cheats do Urban Terror? Se conhece, explique a diferença entre Wallhack e Aimbot.
Conheço sim... vejamos... Aimbot é responsável por fazer a mira automaticamente, ele fixa a mira no adversário que geralmente estiver mais próximo do seu avatar no game e só desgruda qunado algum outro adversário se aproximar mais do que o que você está mirando ou se você matar o player no qual o aimbot mirou. Tem alguns players que usam o Aimbot acompanhado do AutoShot, que faz com que a arma atire de forma automática logo depois que a mira estiver fixada.
WallHack... esse é complicado, é o que mais da trabalho pra descobrir, tem uns espertalhões que sabem disfarçar bem... o Wallhack deixa a textura das paredes parecendo papelão, seria mais ou menos a forma estrutural delas, sem as texturas aplicadas, além disso, ele mostra os nicks de jogadores do seu time e do time adversário através das paredes, tanto quando estão no mesmo nivel que você quanto quando estão no andar de baixo ou de cima. Algumas pessoas não sabem, mas uma curiosidade do WallHack, é que quando alguem atira uma grana de Smoke, a fumaça simplesmente não aparece na tela de quem esta usando o Wall, aparece apenas a capsula da granada, tem gente que acha que o cara encherga como se tivesse de nightvision... u.u
Os mais felizes usam a combinação desses 3 hacks e mais alguns, que vem todos no pacote do MoM Bot.

oque vc disse nao esta totalmente errado.......
no caso do wh esse que vc citou ja eh o mombot "que fika as paredes como papelão" isso eh a config do mombot "tem como deixar a textura normal" e o lance da fumaça tbm aparece
so vai fikar assim como vc falou sem configurar.....
ja o aim tem a config de "puxe" isso é a tnto que a mira cola
outro detalhe no mombot so tem aim,autoshoot,wh,e names que eh uma config do wh
na verdade são 9 xiter atuais e suas config's
o pacote com outros xiter eh outro cara
mais valeu os principais vc conhece............

ps: 1000 gramas = 1 kilo
1kilo de pena = 1 kilo de chumbo

por enquanto nao vou votar mais até agora é f1 "mais isso pode mudar" hauhauahuahua
ADHOC|Paulista

Mensagem por DJ em Seg Ago 02 2010, 10:47

"-Já usou algum cheat?
Já. Se alguem vier falar gracinha eu vou mandar pro inferno... Eu já usei pra aprender como funcionava, usei logo depois de ser colocado como administrador do servidor do TV Clan, inclusive o Lider do TV Clan sabe disse e está de prova que eu usei apenas para entender como funcionava, para não ser mais um daqueles admins noobs que vêem alguem jogando bem, acusa de cheat e bani ¬¬
Por isso usei, apenas para testar e ver como funcionava, quem quizer confirmar, é só entrar lá no TV Server e falar com o Lider, o Saibot, ele vai confirmar."

Já usou, né ??? Como vamos confirmar com esse cara, se o nome dele é Saibot ??? Ele parece ser o irmão mais novo do Aimbot...Hhahahahahahahahaah !!!!!!

O Legolas é gente boa !!! Animado, rapaz alegre, de bem com a vida...Escreve um pouco mal mas fazer o quê, né ? Ninguém é perfeito !!! Percebí que ele já fez as suas piadinhas, cantou no TS e brincou um pouco cedo demais, sem antes se intimidar com alguns. Nada que uns conselhos para ele ir aprendendo como conviver com os outros no TS...De boa !!! F1 pra ele !!!
Legolas, eu sou músico profissional, fui assistente de fotografia por vários anos e já fui fotógrafo de shows !! Se precisar de alguma coisa estamos ae mano !!!! Abraço e boa sorte no clan ADHOC !!!
DJ

Mensagem por ADHOC|Kina em Seg Ago 02 2010, 15:49

Na verdade verdadeira, não fui eu que tinha chamado (foi o negoveio)....
mas para mim, por enquanto F1...
ADHOC|Kina

Mensagem por ADHOC|Gun-* em Ter Ago 03 2010, 13:52

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

F2

ADHOC|Gun-*

Mensagem por DJ em Ter Ago 03 2010, 14:26

ADHOC|DJ escreveu:"-Já usou algum cheat?
Por isso usei, apenas para testar e ver como funcionava, quem quizer confirmar, é só entrar lá no TV Server e falar com o Lider, o Saibot, ele vai confirmar."

Já usou, né ??? Como vamos confirmar com esse cara, se o nome dele é Saibot ??? Ele parece ser o irmão mais novo do Aimbot...Hhahahahahahahahaah !!!!!!

O Legolas é gente boa !!! Animado, rapaz alegre, de bem com a vida...Escreve um pouco mal mas fazer o quê, né ? Ninguém é perfeito !!! Percebí que ele já fez as suas piadinhas, cantou no TS e brincou um pouco cedo demais, sem antes se intimidar com alguns. Nada que uns conselhos para ele ir aprendendo como conviver com os outros no TS...De boa !!! F1 pra ele !!!
Legolas, eu sou músico profissional, fui assistente de fotografia por vários anos e já fui fotógrafo de shows !! Se precisar de alguma coisa estamos ae mano !!!! Abraço e boa sorte no clan ADHOC !!!

RETIRO O MEU VOTO !!! AGORA É F2 POR BATER BOCA NO SERVER !
DJ

Mensagem por Faust-BR em Ter Ago 03 2010, 22:18

F2
Faust-BR

http://www.quemtalendoehbabaca.com

Mensagem por ADHOC|Cavalcante em Ter Ago 03 2010, 22:26

Tenso né..
F2
ADHOC|Cavalcante

Mensagem por Chinees em Ter Ago 03 2010, 22:30

f2...
Chinees

Mensagem por ADHOC|Kina em Ter Ago 03 2010, 23:20

RETIRO O MEU VOTO !!! AGORA É F2 POR BATER BOCA NO SERVER !
ADHOC|Kina

Mensagem por Legolas em Qua Ago 04 2010, 00:00

Bem já que resolveram dar F2 sem ver as coisas como são...
Então Kina: VAI TOMAR NO TEU CU E PARA DE MOSTRAR SÓ O QUE TE CONVEM SEU OTÁRIO!!!

Quando aos que votam sem saber... Fico feliz de saber que não possi chingar um cara do meu time que me deu TK sem motivo, isso o Kina não vê né???????????
Dai reclamei e eu que to errado por ter reclamado, obvio, mas quando é num membro do ADHOC que alguem da TK, dai vocês kikam do server né!!!

Bom saber disso cara, baita descepção! Ridiculo da parte de vocês.
Quanto ao "Gun Viadinho" que eu falei, não sei se você reparou mas eu tava rindo seu crianção, vai chorar na saia da mãe vai ¬¬'
Eu só fiz uma brincadeira porque tu me deu um baita tirão.

Isso foi uma boa experiência pra eu saber que realmente jogar com criança não da, pros que votaram a favor agradeço, pros que votaram contra sem motivo e sem ouvir os 2 lados, fico descepcionado.

Fica cancelado aqui o meu pedido de ingresso no ADHOC, não quero jogar num clan onde alguem mostra o que lhe convêm e os outros só ouvem um lado da história.

Ponto final, sem mais.

Legolas

Mensagem por Faust-BR em Qua Ago 04 2010, 00:03

Sabe, vc tinha uma chance de se redimir, e tudo mais...

Ainda bem que eu disse tinha, espero que tenha se despedido dela . Wink
Faust-BR

Mensagem por DJ em Qua Ago 04 2010, 00:30

Legolas escreveu:Bem já que resolveram dar F2 sem ver as coisas como são...
Então Kina: VAI TOMAR NO TEU CU E PARA DE MOSTRAR SÓ O QUE TE CONVEM SEU OTÁRIO!!!

Quando aos que votam sem saber... Fico feliz de saber que não possi chingar um cara do meu time que me deu TK sem motivo, isso o Kina não vê né???????????
Dai reclamei e eu que to errado por ter reclamado, obvio, mas quando é num membro do ADHOC que alguem da TK, dai vocês kikam do server né!!!

Bom saber disso cara, baita descepção! Ridiculo da parte de vocês.
Quanto ao "Gun Viadinho" que eu falei, não sei se você reparou mas eu tava rindo seu crianção, vai chorar na saia da mãe vai ¬¬'
Eu só fiz uma brincadeira porque tu me deu um baita tirão.

Isso foi uma boa experiência pra eu saber que realmente jogar com criança não da, pros que votaram a favor agradeço, pros que votaram contra sem motivo e sem ouvir os 2 lados, fico descepcionado.

Fica cancelado aqui o meu pedido de ingresso no ADHOC, não quero jogar num clan onde alguem mostra o que lhe convêm e os outros só ouvem um lado da história.

Ponto final, sem mais.

Lembremos irmãos da declaração do mesmo no pedido de recrutamento:

-Você é uma pessoa nervosa?
Depende. Gosto de ver as coisas acontecendo de forma correta, limpa, sem sacanagem, sem injustiça... Quando vejo que isso não está acontecendo e que está prejudicando a mim ou a outras pessoas, dai costumo ficar bem puto,
mas sou alguem bem controlado.

Bom, por essas suas ofensas, tanto no server quanto aqui e agora no fórum, vc acaba de cagar em tudo !!! Vc podia muito bem chegar humildemente e se desculpar ou algo parecido mas provou ser bem desequilibrado a ponto de perder o controle fácil...Nós do ADHOC não queremos pessoas desequilibradas que saem ofendendo os nossos membros assim tão vulgarmente e fazendo o maior barraco, sacou ? Boa sorte na vida, vc vai precisar !!!!
DJ

Mensagem por ADHOC|Paulista em Qua Ago 04 2010, 01:32

Legolas escreveu:Bem já que resolveram dar F2 sem ver as coisas como são...

que isso mano dorgas ?

um cara que no inicio se demonstrou gente boa dar uma dessa ?
meu na boa se vc for assim no dia-a-dia que Deus te proteja,que vc vai precisar de um milagre!!!!
ADHOC|Paulista

Mensagem por ADHOC|Kina em Qua Ago 04 2010, 11:37

Legolas, desculpe se te deixou bravo ou algo do tipo, mas, pelo que eu vi no forum, qualquer F2 desclassificaria a entrada para o clan (indiferente de quantos fosse).
Como o DJ disse, haveria alguma chance, afinal, você tinha direito a réplica.
Já aconteceu de ocorrer algo do tipo, ou seja, você não seria o primeiro.

Só não entendi o que você quis dizer em "mostrar o que te convêm", afinal, não mostrei nada.
[]'s
ADHOC|Kina

Mensagem por ADHOC|Gun-* em Qua Ago 04 2010, 11:45

Aposto que eu tenho mais mente que vc vá se fuder!
ADHOC|Gun-*

Mensagem por Faust-BR em Qua Ago 04 2010, 12:02

Gun, sem querer baixar sua moral, mas isso que você acabou de dizer, sendo um ADHOC, não é admissível ...
Faust-BR

Mensagem por ADHOC|Gun-* em Qua Ago 04 2010, 12:10

Deculpa ai galera to admitindo meu erro pelo menos..
Foi mal gente.....

ADHOC|Gun-*

Mensagem por ADHOC|Cavalcante em Qua Ago 04 2010, 13:36

De boa Gun, quem xinga dá o direito de ser xingado também. Mas se controla pra vc não perder a razão, já que sua atitude foi corretíssima em mostrar os prints tirados da besteira que esse mlk falou.
Decepcionante foi ler o que você escreveu.. Isso só mostra que vc não sabe lidar nem um pouco com derrotas =s. Como Paulista disse, que Deus te proteja e muito, porque só um milagre pra mudar mesmo.
Não precisa você se cancelar do recrutamento, ele já tinha sido fechado logo após essas prints!
É cada uma viu? Quando você pensa que já viu de tudo....
ADHOC|Cavalcante

Mensagem por ADHOC|Gun-* em Qua Ago 04 2010, 14:17

Eu sei perder cante minha vida ja é uma derrota lol!
mas não gosto de ser chingao e nem desrespeitado ainda mais por pessoas que eu nem conheço...
ADHOC|Gun-*

Mensagem por ADHOC|Cavalcante em Qua Ago 04 2010, 15:44

Queee isso Gun! hahaa. Não pode falar assim cara.. só de estar vivendo já é uma vitória \o.
Só pra reforçar, o que eu falei tava me referindo ao Légolas tá? Não era pra vc não.. hauhauha =P
ADHOC|Cavalcante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: