Últimos assuntos
» Far Cry 4 + Updates + Dlc's| Torrent
Seg Fev 16 2015, 20:13 por ADHOC|Gun-*

» Pedido de Recrutamento WILLIAN*WRB*
Qui Jan 02 2014, 18:42 por ADHOC|OLHANDOALUA

» videos call of duty
Sab Nov 16 2013, 18:00 por ADHOC|voomba

» Links para instalação do COD MW2 online grátis
Ter Jul 23 2013, 14:04 por ADHOC|(Br)Valfer

» Galerinha amiga que ainda frequenta o forum
Ter Jun 18 2013, 18:24 por ADHOC|voomba

» PQP NINGUEM MAIS QUER JOGAR COD??????
Qui Jun 13 2013, 12:32 por ADHOC|Gun-*

» Músicas Preferidas Dos ADHOCs
Sab Jan 26 2013, 08:25 por ADHOC|NegoVeio

» VIDEOS DO YOUTUBE ...
Ter Nov 27 2012, 21:33 por ADHOC|NegoVeio

» imagens engraçadas
Sab Nov 24 2012, 01:13 por ADHOC|Mouse

» videos do urban terror 4.2
Dom Nov 04 2012, 21:57 por ADHOC|Gun-*

» Dicas de outros jogos, indicações, sugestões, lançamentos
Sab Set 15 2012, 18:05 por ADHOC|NegoVeio

» sumido por um tempo
Sex Ago 10 2012, 19:55 por ADHOC|voomba

Servidores
http://www.raidcall.com
RaidCall
Grupo: ADHOC-CLAN
ID: 7346660
http://www.raidcall.com/client/go?sid=7346660





Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave


Relógio na tela do UT4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Relógio na tela do UT4

Mensagem por ADHOC|(Br)Valfer em Sex Jul 17 2009, 12:56

/cl_drawclock 1 - no console para colocar o relógio ou

/cl_drawclock 0 - para apagar o relógio
avatar
ADHOC|(Br)Valfer

Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/05/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relógio na tela do UT4

Mensagem por ADHOC|Satans_Child em Sex Jul 17 2009, 14:08

isso é muito útil!

eu comecei a usar depois que eu tava chegando atrasado em TODOS os meus compromissos!

e agora eu chego sempre na hora??
que nada.... ainda deixo a comida queimar de vez em qnd tbm....

mas pelo menos ajuda mais heheheheheh

Very Happy
avatar
ADHOC|Satans_Child

Mensagens : 334
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 34
Localização : Belém-Pará-Amazônia-BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relógio na tela do UT4

Mensagem por ADHOC|(Br)Valfer em Dom Jul 19 2009, 18:21

Hahahahahahaha, me lembro bem disso. Estavamos jogando juntos qdo vc queimou o macarrão.rsrsrsrs
Lembra disso????????????? Acho que foi a primeira vez que nos falamos pelo TS.
lol!
avatar
ADHOC|(Br)Valfer

Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/05/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relógio na tela do UT4

Mensagem por ADHOC|Satans_Child em Seg Jul 20 2009, 08:30

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi velho! isso mesmo.

Mas é normal eu deixar alguma coisa no fogo, agora eu tenho um reloginho igual o de microondas! Deixo ele programado pra não fazer besteira.

Very Happy
avatar
ADHOC|Satans_Child

Mensagens : 334
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 34
Localização : Belém-Pará-Amazônia-BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relógio na tela do UT4

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA em Seg Jul 20 2009, 10:04

O relogio do Urban é mais util para a Rafaela que para o satan... faz ele lembrar das obrigações dele...

_________________
avatar
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relógio na tela do UT4

Mensagem por Faust-BR em Seg Jul 20 2009, 11:07

ADHOC|OLHANDOALUA escreveu:O relogio do Urban é mais util para a Rafaela que para o satan... faz ele lembrar das obrigações dele...


AJOISAJIOSAJIAOSOASJOISAJOISAJOISAJOISAJOISAJOISAJSOIAJOISAOIJSAIOJ' /rialtoooo
avatar
Faust-BR

Mensagens : 740
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 21
Localização : POA,RS

http://www.quemtalendoehbabaca.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relógio na tela do UT4

Mensagem por ADHOC|Satans_Child em Seg Jul 20 2009, 19:41

kkkkkkkkkkkkkk

È a mais pura verdade!

lol!
avatar
ADHOC|Satans_Child

Mensagens : 334
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 34
Localização : Belém-Pará-Amazônia-BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Relógio na tela do UT4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum