Últimos assuntos
» Far Cry 4 + Updates + Dlc's| Torrent
Seg Fev 16 2015, 20:13 por ADHOC|Gun-*

» Pedido de Recrutamento WILLIAN*WRB*
Qui Jan 02 2014, 18:42 por ADHOC|OLHANDOALUA

» videos call of duty
Sab Nov 16 2013, 18:00 por ADHOC|voomba

» Links para instalação do COD MW2 online grátis
Ter Jul 23 2013, 14:04 por ADHOC|(Br)Valfer

» Galerinha amiga que ainda frequenta o forum
Ter Jun 18 2013, 18:24 por ADHOC|voomba

» PQP NINGUEM MAIS QUER JOGAR COD??????
Qui Jun 13 2013, 12:32 por ADHOC|Gun-*

» Músicas Preferidas Dos ADHOCs
Sab Jan 26 2013, 08:25 por ADHOC|NegoVeio

» VIDEOS DO YOUTUBE ...
Ter Nov 27 2012, 21:33 por ADHOC|NegoVeio

» imagens engraçadas
Sab Nov 24 2012, 01:13 por ADHOC|Mouse

» videos do urban terror 4.2
Dom Nov 04 2012, 21:57 por ADHOC|Gun-*

» Dicas de outros jogos, indicações, sugestões, lançamentos
Sab Set 15 2012, 18:05 por ADHOC|NegoVeio

» sumido por um tempo
Sex Ago 10 2012, 19:55 por ADHOC|voomba

Servidores
http://www.raidcall.com
RaidCall
Grupo: ADHOC-CLAN
ID: 7346660
http://www.raidcall.com/client/go?sid=7346660





Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave


Mensagem de final de ano

ADHOC :: Geral :: Geral

Ir em baixo

Mensagem de final de ano

Mensagem por ADHOC|voomba em Qui Dez 22 2011, 23:15

Grato ai a todos os ADHOC's, Stark's e demais companheiros e companheiras com quem estivemos juntos ao longo do ano. Grato ai pela convivência e experiências e tirinhos e bate-papos pelo TS. Pelas horas legais, pelos CFs e treinos, pelas tretas e zoações, pelos links e vídeos e piadas, pelas ajudas mútuas ai resolvendo os mais diversos probleminhas.
Muito legal fazer parte de tudo isso, muito bom estar com vocês, e que continuemos ai dando tirinhos juntos e descontraindo no dia a dia.

Bom natal, boas festas, boas férias, boas viagens, boas pingaiadas, tudo de bom e do melhor ai para todos, vamo que vamo.

Abraço ai galera, hurruuuu

chucknorris4 bateria chucknorris4
avatar
ADHOC|voomba

Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/05/2009
Localização : Curitiba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem de final de ano

Mensagem por ADHOC|DRII em Sex Dez 23 2011, 10:17

vlw galera, devagar no e boas festas
avatar
ADHOC|DRII

Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 33
Localização : são gonçalo rj

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem de final de ano

Mensagem por ADHOC|Zail em Sex Dez 23 2011, 11:23

Abre teu coração Voomba !!! Eu tbm só tenho a agradecer estes momentos de desestress , é bom a gente estar num lugar para trocar idéia, falar abobrinhas e tbm coisa séria, que Papai Noel traga esperança e estímulo para aqueles que estão iniciando suas carreiras profissionais e tbm para aqueles que estão na fase de consolidação da sua vida. Todos aprendemos , não importa a idade estamos sempre aprendendo. Grato por participar desta comunidade que é o ADHOC !! Abração tbm ao pessoal do Stark !!! E tbm ao pessoal do CSI " Necy" , Gabiru e Tah !!

ADHOC|Zail

Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 59

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem de final de ano

Mensagem por ADHOC|(Br)Valfer em Sex Dez 23 2011, 12:13

A todos os amigos ADHOC, Stark e CSI um feliz NATAL e um próspero e ótimo ano novo com muita saúde paz e felicidades. Agradeço a todos pela amizade e diversão diária que passamos esse ano juntos e desejo muito que isso dure por muito e muito tempo, considero vcs como parte da minha família. Gde abraço a todos e boas festas, vlw galeraaaaaa.
avatar
ADHOC|(Br)Valfer

Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/05/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem de final de ano

Mensagem por {Stark}iShOxX em Sex Dez 23 2011, 13:37

vlw aii galera !! boas festas pra vc´s tbm ! só não da pra ficar mas feliz é com esses avatares do valfer e do voomba! Very Happy oommgg
avatar
{Stark}iShOxX

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 23
Localização : Araguaína -To

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem de final de ano

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA em Sex Dez 23 2011, 16:14

Um bom ano a todos e que tudo de certo nesse ano que vem por aí, que tudo continue na paz e que todo mundo se divirta...


bebado2

_________________
avatar
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem de final de ano

Mensagem por ADHOC|Paulista em Sex Dez 23 2011, 19:37

eh isso ai galera mais um ano que se foi.......
desejo a toda familia ADHOC STARK e CSI e outros que aparecem poraki um feliz natal e um prospero ano novo cheio de felicidades grana tirinhos e pinguinhas hauhauah
avatar
ADHOC|Paulista

Mensagens : 261
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 32
Localização : Amparo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem de final de ano

Mensagem por ADHOC|Gun-* em Sex Dez 23 2011, 20:08

é isso ai galera E até o urban terror 4.2 trollface
avatar
ADHOC|Gun-*

Mensagens : 726
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 23
Localização : Salvador,Bahia,Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem de final de ano

Mensagem por {Stark}iShOxX em Sex Dez 23 2011, 22:44

quando irá sair ?
avatar
{Stark}iShOxX

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 23
Localização : Araguaína -To

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem de final de ano

Mensagem por ADHOC|Gun-* em Sab Dez 24 2011, 00:02

quer que eu compre um caixao pra vc esperar?
avatar
ADHOC|Gun-*

Mensagens : 726
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 23
Localização : Salvador,Bahia,Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem de final de ano

Mensagem por Pedro<3Tay em Dom Dez 25 2011, 01:20

se beber nao dirija pois vc pode acabar derramando a cerveja !

Pedro<3Tay

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem de final de ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


ADHOC :: Geral :: Geral

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum